Como crescer assim ?

"É muito difícil viver onde não te querem bem, ou tentam criar de você uma outra pessoa. É ruim quando sempre esperam o pior de você, é muito complicado quando as pessoas te olham com olhar de desconfiança e principalmente quando alguém que você ama sofre pela maneira ou pelo o que pensam de você. 
Dói quando a unica coisa que te aliviaria seria fugir, mas você não tem pra onde. Seria viver com outras pessoas , mas não ter essas outras pessoas, ou elas estarem longes demais. Eu queria entender o pensamento das famílias  dessas rígidas ou até mesmo falsas famílias que desejam de toda a forma manipular os filhos e mesmo os amando vêem um mundo lá fora e acreditam que seus filhos fazem parte disso tudo. 
Mas existem minorias e eu acredito que existam jovens repletos de esperanças e cheios de vida que buscam mundos e caminhos melhores aqui neste mundo, Buscam modifica-lo e mostrar que ainda podemos fazer a diferença. Mas ainda existem famílias que olham nós jovens com olhos negros, com olhos de quem duvida e não tem esperança em nós. Como nos impor sermos o futuro do planeta sendo que eles mesmo não nos incentivam nem acreditam em nossa capacidade. Viva a diferença, viva as mudanças. É hora de crescer e mostrar que podemos ser melhores no que fazemos e no que queremos fazer.. "

Comentários

Postagens mais visitadas